Dreamian ArtBook - A nossa Galeria de Desenhos!

27 de maio de 2015 | ,

Seja bem vindo ao nosso livro de desenhos, o Dreamian ArtBook!

Dreamian ArtBook é um ''livro magico'' onde podes encontrar todas as imagens que ilustram a historia dos Guardiões de Ahaiakaz, desde os desenhos das personagens, criaturas e elementais, cenários e ainda mais uns extras que, como é lógico, começaram por ser retirados da minha imaginação e colocados em uma simples folha de papel.

Sem o desenho, tanto tradicional como digital, não existe nenhum outro modo de eu mostrar a todos as criaturas que eu invento, as personagens que eu crio e descrevo nas linhas desta historia com magia e dragões pela qual eu quero dar a conhecer a todos, isto pois o desenho é a melhor forma de mostrar as cores e o visual das personagens.

Se ficaste afeiçoado a alguma personagem não hesite em desenha-lha de livre vontade e enviar para o nosso contato para que sua arte aqui seja publicada e mostrada aos restantes leitores na categoria FanArts.








0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor Google