Autora - Conhecendo a ShinyReshiram!

27 de junho de 2015 | ,

Meu nome verdadeiro é Nicole, na internet tenho os pseudónimos de ShinyReshiram e ShinySaturn de um modo geral em jogos online e Chats, mas todos me chamam de Shii ou Shiny.

Nasci a 13 de Janeiro de 1998, em Portugal, onde sempre vivi, pela qual eu até gosto um pouco de viver, não gosto é do tipo de vida que eu tenho e da maioria das pessoas que me rodeiam, um lugar onde quase todos se conhecem...

Tenho como principais ocupações de tempos livres o desenho, amo desenhar e criar os meus próprios universos, tal como criei Dreamian, tentar mostrar a todos aquilo que existe na minha mente.
Gosto de aprender sobre desenhos/arte digital, não existe cursos aqui portanto uso tutoriais na internet, e sinto que faço progressos mesmo aprendendo sozinha e amo escrever.
Na internet, ao contrario de muitas pessoas, eu não passo a maior parte do meu tempo no Facebook ou em alguma outra rede social, eu procuro informações sobre aquilo que eu gosto, prefiro ficar lendo fanfictions, jogar uns jogos online, pesquisar sobre um pouco de tudo entre outras coisas que são para mim mais interessantes e ''produtivas''.

Eu crio blogs desde Junho de 2011, o meu primeiro blog era um chamado Pokémon Adventure, com informações sobre a franquia Pokémon, durou pouco mais de um ano, como eu não tinha experiência no mundo dos Blogs, o blog era cheio de erros, e ficou durante grande parte desse tempo sem ser atualizado, pois por enquanto eu decidi criar fanfics.
Gosto de dizer que comecei a minha verdadeira jornada ao escrever fanfictions, era um simples e maravilhoso hobby que eu acabei por deixar recentemente, pela falta de ideias e desmotivação, para mim esses trabalhos não foram simplesmente por ''água abaixo'' pela importância que lhes dei, sendo que terminei com eles mesmo sem estarem completos, para mim eles estão arquivados, não apaguei nada de importante neles, para que algum dia voltarem, poderem ser continuados com ideias melhoradas, de algum modo.
Também já contribui para alguns blogs relacionados com uma das minhas franquias preferidas, Pokémon, onde aprendi imenso sobre o blogger e criação de um ''site''. Pretendo dar um toque à Tales of Dreamian com um pouco de tudo aquilo que eu aprendi ao longo deste tempo.

A minha ''mascote'' pessoal é o Pokémon Reshiram, eu simplesmente amo e tenho uma grande paixão sobre esse dragão branco, mas aos poucos os Dreamurs, uma das minhas próprias criaturas do universo de Dreamian, estão a começar a ganhar o meu amor, apesar de também gostar de todas as outras personagens que eu própria crio e talvez um dia as minhas criaturas também sejam mascotes pessoais.


Podes saber mais sobre mim com varias notas que verás ao longo do site, mas se quiseres nesta pagina podes fazer qualquer pergunta sobre mim para conhecer-me um pouco melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor Google