Pesquisar neste blog

Apresentação do Blog e Personagens - Como realmente foi? - Memes/Imagens Engraçadas!

1 de agosto de 2016 |


Expectativa:


Realidade:

A forma como eu abri o blog, e apresentei a minha historia e suas personagens, foi um caos não foi? Mas agora não existe volta a dar, já íamos conhecer a canalha toda de qualquer forma!

Eu era para colorir o desenho mas a Linawork ficou estranha, e eu gosto de desenhos a preto e branco, desta forma que parece um rascunho, foi preguiça por minha parte, mas deu para entender a ideia! :3



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Praticamente um Harlem Shake!

    Mas de certa forma isso também é muito legal, quando lemos um livro, especialmente que envolvem batalhas ou guerras, temos uma visão muito séria desse universo e às vezes é bacana passarmos o lado divertido também, principalmente quando nosso público é mais infantil. De vez em quando eu gosto de escrever coisas com um tema mais maduro, mas não deixo de lado a parte da zoeira kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem me lembrei disso, mas realmente parece um Harlem Shake!
      Eu vou fazer assim: Quando for hora de brincadeira é hora de brincadeira, quando for algo sério, vai ser mesmo sério, eu não gosto de misturar drama com comédia, como alguns filmes americanos fazem, onde temos aquelas piadas estúpidas durante a morte de alguém ou reencontro, algo que para mim acaba logo com o ambiente da situação, mas é claro que algumas coisas assim eu não consigo evitar, principalmente em momentos românticos, quando alguma personagem beijar alguém eu não consigo evitar o Félix ou o Aimar comentarem algo estúpido como ''Porque é que ele está a comer a cara dela?''

      Eliminar

Tradutor Google