É hora de atirar o Aimar pela Janela!

30 de dezembro de 2016 |


 Boardroom Suggestion é um Meme muito famoso e conhecido desde por volta de 2013, eu sempre amei este meme e eu já tinha começado a desenhar um relacionado com Dreamian á algum tempo, e final decidi terminar o mesmo!
Como era de esperar a vitima é, geralmente, o nosso Aimar, e como seria óbvio, o senhor Valter do mau humor é quem lhe faz a vida negra (ou será algo mais ao contrario?)

Espero que gostem e que se divirtam!



A Nossa Galeria:
        ''Atirando o Aimar pela janela''        

1º - Preciso de ideias para novos Memes
2º - Preciso de ideias para o jantar!
3º - Quero matar alguém atirando pela janela!


- Eu quero uma namorada
- Eu quero urgentemente uma namorada!
- Eu quero bater em alguém, preciso ver alguém sofrer!

 
- I have a pen (Enviado por Donnel)
- Me digam frases da ficção (Enviado por Donnel)
- O Félix e o Almondega estão saindo, que tipo de coisas vamos fazer? (Enviado por Donnel)



Tens alguma ideia?
Também queres fazer o Valter atirar o Aimar pela Janela?

Eu disponibilizo as imagens usadas para o Meme com o texto em branco caso vocês também queiram participar na brincadeira!
Cada um pode criar e enviar os seus para o meu e-mail ou divulgar a ideia ou o link da imagem através dos comentários, mais tarde irei atualizar a nossa pequena Galeria desta pagina com os mesmos, é lógico que darei os devidos créditos aos criadores de cada meme.

Versão com balões de fala e versão sem os balões caso vocês queiram personalizar e criar na imagem os mesmos.



5 comentários:

Vinícius Cândido Lemes disse...

Tive pensamentos.. realmente.. MUITO pecaminosos a respeito da sexta tirinha. Não pude ser capaz de manter minha santidade a ela ~aquela carinha~

Shiny Reshiram disse...

https://2.bp.blogspot.com/-WhF8hhUWQ2Q/WGexpbiVGVI/AAAAAAAAK50/jBEKKKeWmP0xSsvuQFh48YqRdXD8bqUvwCLcB/s1600/jhdfkjffdk.jpg

Vinícius Cândido Lemes disse...

MEU MEME!! xD <3

Shiny Reshiram disse...

Esse meme é LINDO! <3

Shiny Reshiram disse...

Post atualizado com novos memes

7º- I have a pen (Enviado por Donnel)
8º- Me digam frases da ficção (Enviado por Donnel)
9º- O Félix e o Almondega estão saindo, que tipo de coisas vamos fazer? (Enviado por Donnel)