Raymond Howell - General das Forças Armadas

6 de maio de 2017 |

Raymond Howell, mais conhecido por Grande General das Forças Armadas, é um dos mais prestigiados guerreiros do Reino de Dreamian, e um dos principais Oficiais do Exercito, além daquele que consegue deter mais poder.
Braço direito e um velho melhor amigo do Rei, e desse modo um dos principais responsáveis por controlar as Forças Armadas em tempo de guerra ou em missões especiais, Raymond é um guerreiro poderoso e extremamente dedicado e fiel ás palavras do seu soberano.

Sempre com uma participação ativa em assuntos políticos e de grandes crises, é um guerreiro que jurou total lealdade ao Reino e pretende fazer todos os possíveis para promover a paz e igualdade entre todos. Anda sempre alerta ao perigo, de tal modo que, hoje em dia, cada pessoa dificilmente o vê sem a sua armadura prateada e dourada, de facto, desde muito novo, Raymond participou em muitos conflitos ao longo de sua vida e enfrentou inúmeras vezes a sua própria morte, algo que o deixou sempre muito inquieto e alerta em busca de inimigos.Viu, quando ainda criança, toda a sua família falecer diante dos seus olhos, algo que o deixou, igualmente, profundamente perturbado.

Apesar da sua grande fiel dedicação a seus deveres, não é, por vezes, muito cuidadoso e consciente com aquilo que faz, já acabou mesmo por gerar diversos conflitos por culpa dos seus descuidos e pequenos erros. Considerado por muitos um guerreiro honrado, Raymond é um cavaleiro serio, as vezes muito violento e impaciente, porém é otimo na criação de estratégias de combate, apesar de demonstrar quase sempre uma atitude pouco inteligente e subtil.

Depois da destruição da Dracônia, Raymond novamente culpou-se pelos seus erros e assim acabou ainda mais fiel aos seus deveres e missões, até mesmo de um modo considerado muito exagerado, quase como uma obsessão sua. Atualmente ele anda em busca da ''Criatura Horripilante'', uma das principais inimigas publicas do Reino, só pensa em captura-lha ou mata-lha pois acredita que assim irá finalmente recompensar o povo e o próprio Reino por ''todas as perdas''.





Em breve


Em breve


Em breve


Em breve


Em breve


  • O nome Raymond significa ''Protetor'', este mesmo nome, ou semelhantes, era geralmente usado em guerreiros da idade medieval em muitos desenhos animados antigos que a autora assista em criança.
  • Howell tem significados muito variados, entre esses está ''Sol, Alto ou Exaltado'', remetendo assim á ideia de Raymond ser um alto guerreiro do exercito de Dreamian.
  • O apelido Howell é também uma referencia a uma família de um dos jogos da famosa serie de simuladores de vida real, ''The Sims''.
  • Só quando o livro começou a ser escrito e as ideias mais organizadas é que Raymond surgiu, este personagem fora inspirado em algumas pequenas ideias de guardas simples e de menor importância das antigas versões da historia, sendo assim uma das personagens mais recentes introduzidas neste universo.
  • Um dos motivos para a criação de Raymond foi o da autora achar necessário a existência de uma personagem com grandes ''poderes'' e dedicação, além de grande ligação ao Rei, Raymond acabou assim uma das personagens Secundarias mais influentes ao longo do livro.
  • O facto de Raymond ser um Sonnure não é por acaso, a autora achou que um General do Exercito com tais características e raça humanoide iria cair bem para demonstrar uma figura de guerra, muito ligada á superioridade, tal como os próprios machos Cervideos da vida real.



          Para ver mais desenhos desta Personagem visite a Dreamian ArtBook!

          0 comentários:

          Enviar um comentário

          Tradutor Google