Histórias do Desconhecido

5 de novembro de 2017 | ,

Em uma única história é impossível escrever tudo o que um autor deseja para as suas personagens, portanto a escrita de capítulos especiais é a melhor maneira de compartilhar essas informações que são geralmente momentos ou eventos desnecessários na trama original, que foram retirados para não transformar esse mesmo roteiro em algo muito maçador ou para não prolongar mais a obra.

Aqui irão ser contados inúmeras histórias importantes, pequenos ou grandes episódios que ocorreram aos protagonistas ou alguma outra personagem, os mesmos foram referidos durante a trama principal por serem considerados eventos ou experiências muito marcantes, mas nunca contadas e explicados ao publico com a devida profundidade durante esse mesmo roteiro do livro, por algum motivo variado.
São histórias do desconhecido, alguns eventos do passado, removidos da história principal por serem demasiado traumáticos ou violentos para o leitor, especialmente se ele for do publico infantil, entre outros motivos.

É recomendável a sua leitura para entender melhor diversos aspectos do próprio livro, porém, irão evitar de certa forma grandes revelações. Os mesmos também adotam, por vezes, uma escrita mais simples e rápida.

Nossas Histórias do Desconhecido:
  • Alma de Fogo e Coração de Gelo
  • A Espada do Orgulho
  • Murmúrios da Ira
  • Uma criança prodígio
  • O Circo da Lua Nova
**Todos esses títulos ainda estão em planeamento, sua verdadeira criação ainda não foi iniciada, sofreram no máximo rascunhos rápidos e iniciais. Pretendo progredir com esta categoria quando a obra principal estiver em fase mais avançada.

    0 comentários: